Henry Cavill quer interpretar Geralt na série de The Witcher da Netflix


Henry Cavill conhecido por interpretar o Superman, nos filmes da DC,  revelou que está interessado em ser o Lobo Branco na futura série original da Netflix, The Witcher.

O ator revelou o desejo durante uma entrevista com a IGN, onde também disse que terminou de jogar pela segunda vez The Witcher 3. Durante a entrevista ele foi perguntado que jogos estava jogando e se estaria interessado em interpretar Geralt na futura série, respondendo o seguinte: "The Witcher 3. Eu acabei de jogar novamente até o final. Amo aquele jogo. É um jogo realmente bom. E com certeza . Sim, seria um papel incrível"


No passado o ator já havia dito que amava Skyrim e World of Warcraft, jogo esse que o ator jogava quando recebeu a ligação de Zack Snyder que contaria a ele, sua escalação para ser o novo Superman nos cinemas, mas Cavill não havia atendido a ligação, para poder continuar jogando WoW.


O ator disse que também leu os livros de Andrzej Sapkowski, que inspiraram os jogos produzidos pela CD Projekt Red, dizendo: "Os livros também são ótimos. São muito, muito bons mesmo. Eu comecei a ler e posso dizer que vale a leitura!"


Se deseja saber mais sobre o que sabemos até o momento do andamento da futura série, clique aqui e confira o que dizemos.

O artista Bosslogic imaginou como seria o ator caracterizado no personagem:


Confira a entrevista logo abaixo:

Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário