Recomendação de séries: Unbreakable Kimmy Schmidt

Resultado de imagem para Unbreakable Kimmy Schmidt gif

Unbreakable Kimmy Schmidt é uma das séries do crescente catálogo de produções originais da Netflix. A série consegue abordar diversos assuntos com uma diversidade de forma inteligente e nunca ser desrespeitada.

Na série é contada a história de Kimmy, uma mulher que passou anos presa em um esconderijo embaixo da terra, por ter sido enganada por um pastor, que se dizia ser um mensageiro, E acabar fazendo parte de um culto de mulheres que acreditavam que o mundo havia acabado..

A trama se passa na Kimmy descobrindo mundo e claro tentando se ajeitar com sua nova vida adulta nesse mundo, enfim. A personagem é muito adorável e divertida.

claro que não temos apenas Kimmy na série, também temos seus amigos: Jacqueline Voorhees (Jane Krakowski), a socialite obcecada por juventude e uma espécie padronizada de beleza que contrata Kimmy como babá de seu filho, e Titus Andromedon (Tituss Burgess), o aspirante a ator, levemente egocêntrico e extravagantemente gay colega de casa de Kimmy.

Resultado de imagem para Unbreakable Kimmy Schmidt

Mas o mais incrível é que a série consegue abordar diversos assuntos extremamente importantes, como por exemplo: liberdade feminina, padrões estéticos e de comportamento impostos, etnocentrismo e muito mais, e tudo isso com extrema leveza e um ótimo humor.

Essa foi a minha indicação de série de hoje para vocês, claro que essa série não é pra todos, já que tem um humor não tão óbvio, mas com certeza você deveria dar uma chance a Unbreakable Kimmy Schmidt , o que mais gostei foi a protagonista e seu humor/otimismo que enfrenta os obstáculos ao passar da série sem ser abatida. E vocês? vão dar uma chance a série? conheciam? me contem ai nos comentários.
Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários:

  1. Oi!
    Eu adorei a dica ☺ essa série parece ser muito legal. Com certeza vou conferir 😘

    ResponderExcluir
  2. Parece ser algo bem divertido e de que forma sutil nos promove a reflexões importantes sobre o papel da mulher na sociedade atual que deixou de ser coadjuvante há muito tempo - o que nunca deveria ter acontecido - para tomar uma postura protagonista.
    Ótima sugestão!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto essa série e AMO MUITO
    Por favor continue indicando a todos

    ResponderExcluir
  4. É muito bom quando a mídia de uma forma geral aborda temas importantes para a sociedade com leveza e descontração. Pelo teu post, essa série parece ser realmente MT Boa!

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto nos meus recomendados, mas nunca parei pra ver. O elenco parece maravilhoso e a história também...irei assistir.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia a série mas pelo que li aqui é uma série ótima, é muito bom quando a série aborda vários assuntos, com isso a série flui mais, gostei muito da indicação da série, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia essa série e achei interessante! Vou colocar na minha listinha de séries.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia essa série, mas gostei da premissa. Não sei se iria gostar do humor da mesma, pois costumo ter certos problemas com algumas séries, mas vou dar uma chance e ver o que acho. Adorei conhecer a série, excelente dica. Anotado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Tai uma grande série com certeza muito boa gostaria de assistir pois é mega interessante adorei a recomendação.

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha lido sobre essa série um tempo atras mas anotei o nome e não lembro onde foi kkkk pesquisei em alguns sites para ver se achava algo relacionado e nada, ainda bem que achei seu post :)

    ResponderExcluir