Recomendação de série: RICK & MORTY



Fala galera!
Nessa recomendação de série de hoje iremos falar sobre a famosa série Rick & Morty. É impossível você não ter ouvido dessa série que faz muito sucesso tanto nas redes sociais como na própria Netflix, sem dúvidas é uma das séries mais animadas e engraçadas que eu já assisti, agora vamos conhecer um pouco mais sobre ela.

Resultado de imagem para Rick e morty

confira um resumo da série:

Depois de 20 anos, o cientista maluco Rick retorna para viver com sua filha, o marido dela e os filhos do casal, Summer e Morty, em um mundo futurístico onde seres humanos convivem com diversas raças de alienígenas. Carregado de humor existencial, sátira e surrealismo, o show é o mais bem avaliado dentre os presentes na Netflix e garante muitas boas risadas e reflexões.
Rick and Morty é engraçado, é inteligente, faz sensacionais referências a SciFi para quem curte e manja do gênero, e de quebra ainda é capaz de me deixar com um nó na garganta em alguns episódios. Futurama servia esse papel antes, mas agora temos uma alternativa.

É um seriado violento, absurdo, ofensivo e em vários momentos improvisado e graças a isso o seriado é bastante imprevisível, com sua temática Sci-fi. O mais legal é que eles conseguem explorar vários cenários sem ficar repetitivo ou cansativo e você nunca sabe o que vai vir pela frente.

Resultado de imagem para Rick e morty

Universos paralelos, viagens no tempo, realidades simuladas, tudo isso você pode encontrar em Rick and Morty! vale muito a pena dar uma chance para esta série.
Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

12 comentários:

  1. Vai parecer muito forçado eu dizer que nunca ouvi falar dessa serie? hahaha TÔ num momento de hiato em relação a programas desse gênero, mas ela me parece ser uma boa indicação. Vou guardar a dica.

    ResponderExcluir
  2. A minha irmã é completamente viciada nessa série e me viciou também. Recomendo todo mundo a assistir porque é mesmo maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Que interessante, a temática me pareceu complexa e muito inteligente, gosto de obras que nos fazem pensar. Obrigada pela dica, já está na minha lista :)

    ResponderExcluir
  4. Não costumo acompanhar muitas séries, mas achei que essa pode ser uma ótima dica e oportunidade também. Já anotei aqui para procurar, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que legal :D eu adoro RICK & MORTY, conheci através de meus sobrinhos que assistem.

    ResponderExcluir
  6. Eu nao conhecia rs. Parece ser bem bacana pela sua resenha. Os personagens me lembram muito o Dr Bronw e o Marty de De volta para o futuro.=D

    ResponderExcluir
  7. Eu amo muito Ricky e Morty e sua resenha fez jus a esse desenho incrível

    ResponderExcluir
  8. Essa série ainda não conhecia, deve ser bem divertida.
    Amei a indicação.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Ainda não conhecia a série, mas gostei bastante da premissa apresentada. Adoro série com esse fundo de sci-fi, principalmente quando envolvem essa pegada divertida e não se torna massante ou cansativo. Já anotei a dica aqui e vou ver o quanto antes!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Você pode achar impossível mas eu nunca tinha ouvido falar dessa série... Mas adorei muitas das coisas presentes na trama, como viagens no tempo! Fiquei com um pouco de medo da parte da violência, mas acredito que vou me arriscar!

    ResponderExcluir
  11. Gente, como assim eu nunca tinha ouvido falar desse série??!!! Claro que já fiquei curiosa, até pela temática, e vou começar hoje mesmo...vai que rola maratona :)

    ResponderExcluir
  12. Oi
    acredita que não conhecia essa série ainda mais que não sou muito de assistir sabe aqui em casa meu filho que adora qualquer tipo de série vou mostrar para ele.

    ResponderExcluir