Playstation Classic- Sony anuncia uma versão em miniatura do PS1 com 20 jogos


Foi anunciado ontem (19) pela Sony  uma nova versão mini do  Playstation 1, apelidada de Playstation Classic. A versão comemorativa de 25 anos do console vem com 20 jogos já instalados na memória.

Não foram revelados todos os jogos ainda, mas alguns já estão confirmados. Final Fantasy 7, Jumping Flash, Ridge Racer Type 4, Tekken 3 e Wild Arms devem chegar junto ao console.

O console que será 45% menor do que o original virá com dois controles originais do primeiro aparelho, que não eram chamados ainda de Dualshock, sem as alavancas analógicas. Sua caixa deve seguir o visual do primeiro lançamento.

Há também a mudança dos plugues para os controles, que foram substituídos por entradas USB,  além de "espaço" para os Memory Cards. A Sony disse também que o  dispositivo terá um cartão virtual  para salvar as aventuras e alternar entre os títulos. Não foi informado se será possível  comprar ou baixar outros títulos no aparelho.

Playstation Classic chegará nos Estados Unidos em 3 de dezembro pelo preço de U$99,99. O console também está previsto para o Canadá, e ainda não foi confirmado no Brasil.

A Sony prometeu novas informações sobre a edição comemorativa nos próximos dias.
Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário