Final Space - A série animada original da Netflix que você precisa assistir

Final Space é uma série animada original da TBS e da Netflix, que lançou em 15 de fevereiro de 2018 e consegue ser um prato cheio para quem ama Ficção Científica.

Na série somos apresentados para o falastrão Gary, ou melhor, Capitão Gary, que está a bordo da nave Galaxy One e acaba se metendo em uma enorme confusão que bota o destino do Universo em jogo.

Gary precisa fechar uma fenda espacial que se for aberta pode trazer para o seu universo gigantes Titãs devoradores de mundos, que foram a muito tempo empurrados para o Universo interior. Nisso surge Mooncake, um alienzinho muito fofo que é perseguido pelo Lord Commander, vilão da série que precisa do alien para conseguir alcançar seus objetivos e trazer esses titãs de volta pro Universo.

Também conhecemos Avogato, amigo de Gary que tenta salvar seu filho Gatito do Lord Commander e Quinn, mulher que Gary se apaixonou 5 anos atrás e que manda mensagens todo dia de sua nave.

A Animação é ótima, como dito no título, agrada e muito para quem ama Ficção científica e possuindo apenas 10 episódios com 22min cada, se torna uma série perfeita para se maratonar. 

A série consegue prender o público com sua ótima narrativa, suas piadas com um bom timming e com personagens bastante carismáticos. O final te deixa com o famoso gosto de quero mais e de fato haverá mais, já que a nova temporada está oficialmente renovada com 13 episódios confirmados. 

Minha experiência com a série foi ótima e levei apenas dois dias para terminar, sendo uma série recomendada para quem procura algo para assistir rapidamente, que seja bastante interessante, divertida e cheia de elementos de ficção científica que tornam a série linda visualmente também, então não perca tempo e vá assistir!

Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

18 comentários:

  1. Realmente tem um visual lindo, gostei! Uma ótima sugestão para os amantes de ficção científica. Vou indicar pro meu irmão, ele vai adorar!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, adoro esse tema e como as séries que eu assisto estão de férias, vou considerar fortemente essa dica para ter o que assistir, obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  3. Se você terminou em dois dias...eu devo levar uma semana! E séries? Curto demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não leva muito tempo para acabar, mesmo vendo um episódio todo dia. São apenas 10 episódios, mas são ótimos demais.

      Excluir
  4. Oi! Achei uma dica super legal. Não conhecia ainda e faz até tempo que não vejo uma animação. E tenho visto muitos elogios pelo que a Netflix ta trazendo. São poucos episódios e de poucos minutos, vou dar uma chance. Gosto de ficção científica e fiquei curiosa. Agora, confesso, Lord Commander só me lembra GoT hahhaaha adorei. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GoT <3, não vejo a hora de chegar a nova temporada kkkkkk. Espero que goste da série !

      Excluir
  5. Olá
    Faz tempo que não assisto animações, acho que a ultima foi Castlevania da Netflix também, acho que está na hora de voltas, está saindo umas muito boas ultimamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti Castlevania e estou muito ansioso para nova temporada. Espero que possa assistir a série e que goste bastante!

      Excluir
  6. Adorei o texto esclarecendo o filme, embora eu não goste de ficção, este me darei uma abertura pra assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que dará uma chance e obrigado pelo elogio. Espero que se divirta, abraços !!

      Excluir
  7. olá
    Não sou muito fã de ficção cientifica, mas me parece ser uma série
    interessante e engraadinha, ótima para quem curte o gênero.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série ótima, se for assistir futuramente espero que goste. Abraços !!

      Excluir
  8. Já vi a animação na Netflix, não costumo maratonar as series, mas está vi toda em um dia. Ansioso pela segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito ansioso para a nova temporada, espero que consigam manter o nível, pois essa foi incrível!!

      Excluir
  9. Boa dica de série de ficção, indicarei meu primo que adoro este tema para filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seu primo goste da série e obrigado por comentar!!!

      Excluir