Os 5 Animes mais amados no Brasil

Resultado de imagem para animes

Não é de hoje que o Povo Brasileiro conhece os animes e curtam bastante de assistir, então resolvi separar uma lista de 5 Animes mais famosos no Brasil, ou mais vistos. Claro que seu anime favorito pode não estar na lista mas isso não faz ele deixar de ser bom.

5- Digimon



Em quinto lugar temos Digimon, com seus monstrinhos digitais eles conquistaram muitos fãs, apesar de que foi muito comparado a animes como pokémon e todo seu sucesso, na verdade não era bem assim, o desenho tinha sua própria ''lógica'' sua própria mitologia. Então tendo uma grande base de fãs esse ficou em 5° Lugar

4- Yu Yu Hakusho



Apesar de eu não ter assistido ao anime, ele fez bastante fãs aqui no Brasil, com certeza um dos seus amigos já deve ter assistido, tem um enredo muito inovador, mas o que realmente os brasileiros amaram foi a dublagem que ficou simplesmente perfeita no anime. Isso porque a equipe da Audio News recebeu muita liberdade para fazer sua adaptação ao mercado brasileiro

3- One Piece



Agora falando de um anime que pelo visto nunca vai acabar, temos One Piece. Claro que não podia ficar de fora esse anime que até hoje ainda faz bastante sucesso e continua lançando episódios. O protagonista é Mokeny D. Luffy não tem como alguém ser mais engraçado que ele.

2- Os Cavaleiros do Zodíaco



Outro anime que eu não assisti é Cavaleiro Dos Zodíacos, esse anime foi um dos primeiros que tivemos com a produção japonesa, sem dúvidas foi uma febre aqui no Brasil, e cada episódio que passava aumentava mais ainda e ficando muito mais legal para os Brasileiros.

1- Dragon Ball



E claro que no nosso primeiro lugar teria que ficar Dragon Ball, que até hoje continua fazendo vários fãs e ainda crescendo bastante, tivemos recentemente o Dragon Ball Super que foi um sucesso e em breve teremos um filme em 17 de janeiro de 2019, esse anime continua sendo muito popular no Brasil, seu protagonista é o Goku, que é...bom...meio louco mas que trás muitas alegrias ao anime.
Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário