CD Projekt Red diz como será o tamanho do mapa de Cyberpunk 2077



A CD Projekt Red respondeu uma pergunta de um fã via Facebook, no qual ele questiona quão grande será o mundo apresentado em Cyberpunk 2077 em relação ao The Witcher 3. Em resposta, foi dito que o mapa será maior e mais vertical que o de The Witcher 3, além de possuir prédios enormes.

“Night City terá 6 distritos, mas eu não posso te dar um número exato em metros quadrados. Além disso, isso é complicado para um ambiente urbano – Night City tem muitos prédios, e esses prédios possuem andares. Você pode ter 120 metros quadrados de espaço tecnicamente ocupando 60m² de espaço em todo o edifício. Será possível explorar muitos deles, além de cada andar pode abrigar muitas atividades. Se comparado a The Witcher 3, de longe ele foi muito mais plano. Aqui, o mundo pode ser enorme tanto para cima como para baixo“, Respondeu o estúdio.

Em outras palavras, o mapa de Cyberpunk 2077 terá mais atividades e espaços de exploração que o jogo de Geralt de Rivia

Cyberpunk 2077 não possui uma data de lançamento revelada ainda, mas é esperado que o jogo seja lançado em 2019 e para a atual geração no PC, Xbox One e Playstation 4.

Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário