Fallout 76 - Bug no jogo faz com que jogador fique invencível


Fallout 76 foi lançado a poucos dias e já está causando enormes dores de cabeça a Bethesda. O jogo chegou com uma coletânea enorme de bugs e mesmo depois de uma atualização gratuita os jogadores continuam insatisfeitos.

O jogador Brogadyn que chegou ao nível 40 e disse que "Não existem formas" de seu personagem morrer. "Ela pode até tomar uma bomba nuclear na cara e continuar bem. Há literalmente zero maneiras nas quais ela possa morrer, mesmo que eu queira", escreveu o usuário no Reddit.

Existe um local no jogo localizado no sul de Whitespring, que mata qualquer jogador que se aproxime demais, porém, mesmo se aproximando Brogadyn consegue perambular por esta região sem lhe acontecer nada.

Brogadyn disse que não deseja que isto continue e quer que o personagem volte a ser mortal, ele chegou a entrar em contato com a Bethesda, mas não obteve uma resposta esclarecedora. Porém, a desenvolvedora respondeu o jogador no próprio forum, pedindo mais informações sobre o problema e dizendo que o problema será solucionado em breve.

Fallout 76 está disponível para PS4, Xbox One e PC.
Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário