Warner Bros revelou as sinopses de Coringa, Shazam! e IT: Parte 2

A Warner Bros. revelou ontem as sinopses oficiais de seus filmes mais aguardados, entre eles, Coringa, Shazam! e IT: Parte 2 . Veja logo abaixo:

Coringa - Estreia em: 3 de outubro de 2019
"Drama. Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história isolada jamais vista nas telonas antes. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não se trata apenas de um estudo de personagem arrojado, mas também um amplo conto preventivo".


Shazam! - Estreia em: 4 de abril de 2019

"Todos nós temos super-heróis dentro de nós, basta um toque de mágica para trazê-los para fora. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao pronunciar uma única palavra -- SHAZAM! --, esse órfão de 14 anos pode se tornar o super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), cortesia de um bruxo ancestral (Djimon Hounsou). Ainda uma criança de coração -- dentro de um corpo malhado, digno de um deus --, Shazam faz o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se diverte com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele consegue se livrar das provas no colégio? Shazam testa os limites das suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar seus poderes rapidamente para enfrentar as forças mortais controladas pelo Dr. Thaddeus Silavana (Mark Strong)".


IT: Parte 2 - Estreia em: 5 de setembro de 2019


"Porque a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, IT: Parte 2 leva os personagens -- que há muito tempo seguiam caminhos separados -- de volta, juntos como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme".

Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário