Parasite Eve tem marca registrada na Europa pela Square Enix


Parasite eve é uma franquia de sucesso que surgiu nos anos 90 para o Playstation 1. O jogo era uma mistura de terror e survival e seu último título foi lançado oito anos atrás para PSP. Recentemente a Square Enix registrou a marca Parasite Eve na Europa, o que fortaleceu e muito os rumores de um possível remake/remaster do jogo. 

No dia 6 de dezembro vai acontecer o The Game Awards e é esperado que a Square Enix possa revelar o projeto que prepara pro jogo. 

A franquia se deu início em 1998, com o primeiro Parasite Eve. Com o sucesso veio logo uma sequência em 1999, o Parasite Eve II. Ambos os títulos foram lançados exclusivamente para o PlayStation, sendo um sucesso da então Squaresoft. Somente em 2010 foi que a atual Square Enix lançou mais um título da franquia o The 3rd Birthday, exclusivo para o portátil PSP.

A trama gira em torno da agente americana Aya Brea, que descobre coisas sobre o seu passado após um incidente dentro de um teatro. O game mistura elementos de RPG e survival horror, seguindo influências de Final Fantasy e Resident Evil.

Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário