Recomendação de série - Brooklyn Nine-Nine

Resultado de imagem para brooklyn 99

Sem dúvidas é uma série que estou amando assistir, envolve muitas coisas e é extremamente engraçada. A série se passa com o Peralta (Andy Samberg) e sua relação com o novo capitão o Ray Holt (Andre Braugher).

A série se passa no departamento de polícia de Brooklyn e tem muita maluquice nessa série, o peralta com seu jeito mais bobo anima bastante a série e não fica aquela série de policial focada, fica aquele clima mais descontraído.

A série já recebeu sua 5° temporada que foi muito bem inclusive (já quero a 6°, pls), os fãs amam assim como eu assistir. Sem dúvidas uma série que te prende do inicio ao fim, quando eu comecei a ver não achei que ia gostar pq não sou chegado e a séries policiais/detetives, mas vendo 3 episódios já fiquei grudada na série, sem dúvidas uma das melhores que eu estou assistindo no momento.

Resultado de imagem para brooklyn 99 gênero

A série conta até mesmo com atores conhecidos como o Terry Crews, como esquecer dele?!, que já fez vários clássicos, enfim, voltando a série. A série faz você se apaixonar por cada um deles, a Gina o peralta a Santiago e todos os outros.

Então se você ta procurando uma série de comédia com detetives doidos e muita diversão envolvida essa série é pra você,que assim como eu vai amar a série.

E você já assistiu a série?
Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Essa série é ótima, até indiquei ela lá no blog esses dias. Fiquei triste ao saber do cancelado e feliz depois quando a NBC a resgatou. Torcendo para a 5 temporada chegar logo na Netflix.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir