Home-Aranha: Longe de casa o que sabemos

Resultado de imagem para homem aranha longe de casa

O filme já tem grandes novidade saindo, conta novamente com o ator Tom Holland como o homem aranha, e já temos algumas novidades do que pode ocorrer no filme,algumas pistas e o que pode acontecer já foram revelado.

O filme confirma elenco e diretor principal de volta

O filme conta com a presença do diretor Jon Watts, e confirma claro o Tom Holland como o homem aranha e claro os outros membros da equipe sendo: Zendaya, Marisa Tomei, Jaco Batolon e Tony Revolori.

O filme vai se passar depois de vingadores 4

Para quem tinha dúvidas sobre o ambiente de Homem-Aranha Longe de casa com vingadores, já foi confirmado que o filme se passará depois da guerra contra Thanos, então já recebemos um pequeno spoiler de que nada vai acontecer com o nosso querido Homem-Aranha.

O motivo do filme se chamar ''Longe de casa

O filme ganhou esse nome devido a primeira vez que será tratado com o Peter Parker tirando férias, pela primeira vez em um filme de herói. As férias se passaram na Europa.

Camaleão poderá estar no filme

Para quem lembra o camaleão é um dos vilões mais antigos dos quadrinhos, também conhecido como mestre dos disfarces. Então ele pode sim fazer sua estréia no filme Longe de casa. O ator Numan Acar foi chamado para interpretar um homem chamado Dimitiri, que logo fez os fãs acharem que ele poter interpretar o Dmitri Smerdyakov

Maria Hill e Nick Furry podem aparecer no filme

Nada de Tony sendo babá no filme, mas sim poderemos ter Nick Fury e a agente da SHIELD, Maria Hill fazendo parte do filme acompanhando o herói.
Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário