Nintendo Switch - Nova versão do console pode chegar em 2019



Em uma notícia dada pelo Wall Street Journal, a Nintendo pretende lançar em 2019, uma nova versão do Nintendo Switch. Na matéria é dito que há discussões ativas sobre novas funções que o console pode oferecer e o custo para implementá-las, incluindo uma atualização da tela LCD. 

O objetivo da empresa seria aumentar novamente as vendas do console, que mesmo vendendo bem, perdeu um pouco dos números de seu ano de lançamento. 

Fontes do site também disseram que a nova versão poderia chegar no segundo semestre de 2019, porém ainda não há nenhuma confirmação da Nintendo.

Mas, a nova versão do Switch "provavelmente compartilhará muitas funções com a versão atual e ser compatível com software de jogos existentes" do modelo atual do console. Mas, a nova versão do Switch  "provavelmente compartilhará muitas funções com a versão atual e ser compatível com software de jogos existentes" do modelo atual do console.

No último relatório feito pela empresa em março de 2017, o Nintendo Switch está quase superando a marca de 20 milhões de unidades vendidas mundialmente.


Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário