Red Dead Redemption 2 - Campanha do jogo será de 60 horas


O cofundador da Rockstar, Dan Houser, revelou ao The Vulture que Red Dead Redemption 2 terá uma campanha de aproximadamente 60 horas.

Houser também disse que apesar da duração grande, o jogo não será arrastado demais, já que foram removidas cerca de cinco horas de conteúdos "supérfluos".

"A representação para o modo história de Red Dead Redemption 2 está agora completa, mas à medida que o dia de lançamento se aproxima, cinco horas do jogo de 65 horas são descartadas".

Uma das coisas que foi removida do jogo, foi um dos arcos de romance que Arthur Morgan, protagonista do jogo, iria viver. Ele possuía dois casos amorosos, mas decidiram remover um, mantendo apenas o outro.

Uma missão também foi removida, na qual acontecia um conflito com caçadores de recompensa em um comboio. Houser disse que a missão "era divertida no começo, mas depois não era mais". "Todos sempre perdem pedaços do jogo que amam". De acordo com ele, devido aos diversos ajustes que aconteceram, a equipe de desenvolvedores chegou a trabalhar 100 horas por semana no jogo, durante muitos momentos em 2018.

Vale ressaltar que as 60 horas só se referem aos conteúdos single-player, já que o jogo também terá um modo online.

Red Dead Redemption 2 chegará em 26 de outubro para Playstation 4 e Xbox One. O jogo possuirá 300 mil animações e cerca de 500 mil linhas de diálogo - com cerca de 2 mil páginas de roteiro.



Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário