The Witcher - Netflix anuncia atrizes que irão interpretar Ciri e Yennefer



A Netflix revelou as atrizes que irão interpretar Ciri e Yennefer em The Witcher. Freya Allan (Guerra dos mundos, Bluebird) irá atuar como a Ciri, a jovem princesa de Cintra e Anya Chalotra (Wanderlust, Os Crimes ABC) será a Yeneffer, a feiticeira de Vengerberg.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich falou sobre a escolha do elenco : "nós precisávamos criar nossa própria representação visual".  Dessa forma, a intenção era criar algo que diferencie a série de uma adaptação dos jogos, sendo uma versão própria do mundo de The Witcher.

Outros atores também foram anunciados : Jodhi May (Game of Thrones) será a Rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) será seu marido, o cavaleiro Eist; Adam Levy (Knightfall, Snatch) será o druida Mousesack; MyAnna Buring será a diretora da academia mágica de Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como magas aprendizes, Millie Brady como a exilada Princesa Renfri.

The Witcher chegará em 2019, e sua sinopse oficial é: "O bruxo Geralt, um caçador de monstros mutante, luta para encontrar seu espaço em um mundo onde as pessoas frequentemente provam ser mais perversas do que feras."



Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário