A Microsoft, que é proprietária da marca desde 2014, disse que não está nos planos uma sequência para o jogo. Helen Chiang, responsável pela franquia, disse ao Business Insider, que Minecraft 2 não faria sentido, pois fraturaria a comunidade já bem estabelecida no jogo:
"Eu realmente não acho que isso faz sentido para Minecraft, dada a comunidade. É algo que sempre quebra a comunidade (...) é por isso que nossas atualizações são gratuitas. Não queremos pedir aos jogadores que mudem do Minecraft 1 para o Minecraft 2. Queremos que eles apenas aproveitem Minecraft. E há outras maneiras que podemos expandir que são mais significativas e autênticas para o que queremos ser, em vez de apenas lançar outra iteração como a maioria das outras franquias fazem."
O chefe criativo do estúdio Mojang, Jens Bergensten, também falou sobre o assunto, dizendo que uma sequência seria desnecessária.
“Eu realmente não acho que exista a necessidade para Minecraft 2”, disse. “Você seria capaz de criar uma versão de Minecraft 2 dentro de Minecraft.”
A Mojang e a Microsoft preferem optar por spin-offs da franquia, como o Adventure Minecraft: Story Mode e o recém-anunciado Minecraft: Dungeons.
0 comentários:
Postar um comentário