Diablo Immortal - Novo jogo é anunciado para Smartphones


O jogo da Blizzard, Diablo, receberá uma versão para Mobile. O anúncio oficial aconteceu na última sexta-feira (2) durante a BlizzCon 2018 e não agradou muito aos fãs da franquia.

Diablo Immortal será desenvolvido e lançado para Android e IOS. Usuários de Android podem fazer a pré inscrição do jogo na Play Store, podendo receber alguns prêmios (dentro do jogo) e ter acesso ao Beta.

O jogo vai possuir as mesmas características visuais, ações e coletas de itens que já são comuns na franquia. Serão seis classes conhecidas em seu lançamento: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista. Muitas habilidades se assimilam as de Diablo III, porém o jogo vai conter algumas inéditas.

A Blizzard disse que já preparou os controles para a migração do teclado ou controle pro touchscreen das telas. Além disso, a empresa prometeu atualizações frequentes com novas missões, classes jogáveis, recompensas e desafios. 

“Diablo Immortal leva Santuário, o mundo sombrio e de fantasia gótica da série, e a jogabilidade incomparável de Diablo até seu bolso”, afirma J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Com sua paixão incrível por Diablo e a comprovada experiência na área de dispositivos móveis, a equipe de desenvolvimento criou um jogo para dispositivos móveis deslumbrante e extremamente responsivo, e nós não vemos a hora de poder colocá-lo na mão de nossos jogadores ao redor do mundo”.

O jogo apresentará um modo multiplayer, onde jogadores podem se encontrar e decidirem se querem ajudar em uma dungeon ou seguir seu rumo sozinho. 

O jogo ainda não possui uma data de lançamento oficial, mas é esperado que isso aconteça em 2019. A Blizzard ainda não revelou como irá monetizar o jogo.

Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário