Recentemente usuários do Playstation 4 tem recebido uma mensagem que simplesmente travava todo o console, sendo necessário em algumas situações, resetar o console pras configurações de fábrica. Porém, hoje a Sony comunicou em sua conta oficial de suporte no twitter do Reino Unido, que o problema já estar resolvido.
A empresa não disse especificamente o que causava o problema, mas sim que ao contrário do que andava sendo divulgado, a mensagem não travava o console, apenas o colocava em um loop de quedas e reinicializações. De acordo com eles o problema foi fácil de se resolver, sendo necessário apenas apagar a mensagem pelo app no celular e iniciar o console no modo segurança, escolhendo dentro dele a opção 5.
Não foi informado se a correção exigirá uma atualização de firmware, e é especulado que a causa da falha seria um caractere não reconhecido pelo console.
We've since fixed the issue, and it wasn't bricking consoles, just sending them into a crash loop that can be quickly fixed in under 5 minutes. Delete the message on the PS mobile app, go into Safe Mode, use Option 5, console back to normal. ^DB— Ask PlayStation UK (@AskPS_UK) October 15, 2018
0 comentários:
Postar um comentário