Devil May Cry 5 - Armas do Dante são reveladas


Durante o NYCC 2018, a Capcom aproveitou o evento e apresentou as armas que serão usadas por Dante em Devil May Cry 5. Também foi apresentado o vídeo de abertura do jogo, filmado por uma das pessoas que estava assistindo. Confira o vídeo logo abaixo:



Voltando as armas, a primeira apresentada é a Cerberus, que possui diversos modos de ataque.

CERBERUS


Faust Hat é a próxima arma, a qual usará as Red Orbs, uma moeda in-game,  que era usada nos jogos anteriores para desbloquear novos golpes e habilidades.

Ela será usada também para fazer o inimigo liberar mais Red Orbs, mas para isso Dante precisa jogar o chapéu e colocá-lo na cabeça do adversário.

FAUST HAT

Agora vem Balrog, que na verdade é um conjunto de armadura para os braços e as pernas. Ao usar este conjunto, Dante irá se tornar um mestre de armas especiais, conseguindo executar pontapés rotativos com chamas.

BALROG

Finalizando a apresentação das armas, a Cavaliere e a  Cavaliere R, são basicamente um veículo, uma moto que Dante dirige no primeiro trailer do jogo, convertida em uma arma. Cavaliere ficará disponível para todos os jogadores, mas a Cavaliere R só ficará disponível para quem comprar a Deluxe Edition.

CAVALIERE E CAVALIERE R

Devil May Cry 5 será lançado em 8 de março para Playstation 4, Xbox One e PC.
Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário