The Witcher - Roteiros da série já estão finalizados


A Showrunner e produtora executiva Lauren S. Hissrich, revelou em seu twitter que os roteiros da primeira temporada da série original da Netflix, The Witcher, já estão concluídos.


Lembra quando eu disse que estava indo embora para escrever o final? Senti falta de vocês!” 

A série contará a história de Geralt de Rívia, um bruxo que caça monstros por dinheiro. Em um mundo cruel e medieval, o bruxo descobrirá que existem pessoas que conseguem ser mais ameaçadoras do que as mais temíveis pestes. Além disso tudo, ele também possui uma filha adotiva, chamada de Ciri, que é uma das personagens mais importante dos jogos e livros da franquia, além de ser uma incrível guerreira.

O autor dos livros originais, Andrzej Sapkowski, irá atuar como consultor de roteiro para a Netflix e Tomasz Bagiński. Tomasz Bagiński, diretor que comandou os vídeos de apresentação dos três jogos da série, vai comandar ao menos um episódio na temporada. Lauren S. Hissrich, de Demolidor, irá escrever os roteiros no cargo de Showrunner.

Alik Sakharov, que já dirigiu alguns episódios de Game of Thrones e The Americans, também irá dirigir certos episódios da série.

The Witcher é uma série original da Netflix e está previsto para 2019.

Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário