Fallout 76 - Game vai ser jogado "para sempre" diz Bethesda



Fallout 76 pode ser o jogo mais duradouro da Bethesda, pelo menos é o que a empresa deseja. Durante uma entrevista ao Jornal Metro, Pete Hines, Vice-Presidente de Marketing disse o quanto tempo acredita que Fallout 76 será jogado pelos gamers.

Para sempre.”

Não estou sendo irônico. Tipo, para sempre. Porque outras pessoas dizem ‘A sua linha do tempo é de dois anos ou cinco anos’. E eu digo ‘Bom, ainda estão jogando Morrowind e, se você olhar online pode ver que muitas pessoas estão jogando Fallout 4 e Skyrim. Estes jogos foram lançados há quatro e sete anos, e há literalmente centenas de milhares de pessoas jogando todos os dias, todos os meses."


Então, em relação a Fallout 76, nossa expectativa é perpetuidade”, continuou. “Agora, que tipo de conteúdo vai ser, e como ele vai parecer, não tenho certeza. Parte do nosso jeito é que precisamos trazer as pessoas até o jogo e ver como elas respondem.

Hines também cita o exemplo do final original de Fallout 3, que na época foi duramente criticado pelo público ao ponto de ser expandido em um DLC, Broken Steel.

"Não sei se você se lembra de Fallout 3. A grande reação dos consumidores com o lançamento do game foi de decepção ao descobrir que o jogo tem um fim. E nós pensamos 'todos os games anteriores tinham um final! Nós pensamos que estávamos nos mantendo fieis ao que a franquia é...', mas eles não queriam um final então nós tivemos alguns DLCs, e no terceiro pensamos 'bem, precisamos de um DLC que remove o fim do jogo e permite que você continue'. Então Fallout 76 será assim. Temos algumas ideias, mas vamos ver o que as pessoas querem. Vamos ver ao que eles respondem e apoiar isso."

O game terá uma campanha Single-Player incluída também e em relação ao modo PvP, a empresa garantiu que estará de olho em manter o ambiente online seguro.

Fallout 76 chegará em 14 de novembro para PC, Playstation 4 e Xbox One. Um beta chegará em outubro para aqueles que adquiriram o game em pré-venda.


Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário