Fallout 76 - Data do beta é confirmada



Foi divulgado hoje (27) pela Bethesda, um trailer que mostra a abertura de Fallout 76 e a data do início dos testes betas em cada plataforma que o jogo estará disponível. Dia 23 de outubro no Xbox One e dia 30 no Playstation 4 e no PC.

Lembrando que só terá acesso ao beta, aqueles que compraram a pré-venda do jogo. No caso do PC, será  necessário possuir uma conta na Bethesta.net. O beta pesará 45GB, sendo o arquivo na realidade o do jogo final, e todo seu progresso ficará salvo para a versão final do jogo.

O beta não ficará disponível o dia todo, ao invés disso, somente poderá ser acessado por quatro ou oito horas em cada dia. O objetivo é colocar o máximo de pessoas dentro de uma mesma partida, para que dessa forma a empresa consiga analisar melhor os servidores, além de outros aspectos do game, o tornando mais eficiente.

O jogo acontece antes da série pós-apocalíptica da Bethesda e será ambientado no estado americano de West Virginia. Será possível explorar seis regiões diferentes espalhadas pelo mapa, com criaturas e planas, inspiradas na fauna e flora local.

Fallout 76 tem lançamento previsto para 14 de novembro para Xbox One, Playstation 4 e PC.


Share on Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário